Sou Zilda Félix.

Minha foto
Japi, RN, Brazil
Sou Zilda sou da Cidade de Japi-RN. Eu e meu esposo e nossos filhos somos Adventista do 7ºDia. Sou, casada o nome do meu esposo e Biga. mãe de 03 filhos lindos Felipe,Vinicius,Rikelmy.Gosto muito de artesanato.vou amar mostra minhas artes do mesmo jeito que gosto de ver as suas.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

capinhas de celular





8 comentários:

Deborah Friedrich disse...

Olá Zilda! Ontem estive aqui mas não onsegui postar comentários! Querida lhe dize que achei lindos seus trabalhos, e que estou muito contente por ter sua companhia no meu blog. Parabéns! Seu blog está ficando muito bonito! Abraços, fica com Deus!

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Adorei sua visita!
Fico muito feliz...
Seu cantinho está ficando muito bonito...
Abração!

Lú Assunção disse...

Obrigada pelo carinho,Zilda.Tenha uma linda semana. Beijooss!!!!

Natalia disse...

Muy bonitos tus capinhas. Buen finde!
Beso

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá amiga,Zilda passe no meu blog tem um selinho
lá pra vc.Beijos IZABEL MEIRELLES

Angela Cristina disse...

Olá Zilda,passei pra lhe fazer uma visita ,que bom tê-la como companheira nessa arte,desejo a você um ótimo fim de semana e quero parabenlizá-la por mais esse 8 de março ,que Deus a cubra de bençãos hoje e sempre,abraços;Angela.

IZABEL MEIRELLES disse...

selecione o item desejado com o botao esquerdo e arraste do inicio ate o final do objeto desejado,clik com o botao direito do mouse,copiar,e depois e so vc ir ao local onde quer guardar clicando com o botao direito do mouse,colar!depois e o mesmo procedimento de postar fotos,para vc indicar as amigas vc vai em postagem,criar,tem uma figura que parece uma cabeça do lado da caixinha de cores vc clica nela vai aparecer uma caixinha de link,vc vai a pagina copia e cole,no link,vai aparecer 2 http:// vc apaga um ,para escrever um debaixo do outro vc clica em adicionar texto fica do lado escrito abc,se vc não consegui ne mande seu email,que te ajudo novamente.
Abraços Zilda

Anônimo disse...

Sou de Fortaleza-Ce, tb sou adventista do setimo dia, e gosto muito de artezanatos (croche, pintura e ponto cruz)E fiquei muito feliz em visitar seu blog. abraços Deus te abençoe ricamente.
Madalena

Volte Sempre!

Mensagens para Orkut