Sou Zilda Félix.

Minha foto
Japi, RN, Brazil
Sou Zilda sou da Cidade de Japi-RN. Eu e meu esposo e nossos filhos somos Adventista do 7ºDia. Sou, casada o nome do meu esposo e Biga. mãe de 03 filhos lindos Felipe,Vinicius,Rikelmy.Gosto muito de artesanato.vou amar mostra minhas artes do mesmo jeito que gosto de ver as suas.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estou muito triste mais confio no Senhor Deus.

Oi! estou aqui hoje muito triste mais com muita fé em Deus para pedir a todos q visitarem o meu cantinho que ore por minha família pois estamos passando por um problema muito sério meu esposo faz tratamento p/ Depressão a alguns anos e ele estava muito bem, mais a 21 dias ele teve uma recaída.

6 comentários:

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi Amiga.

Li o se recado,sei como é dificil dou aulas para pessoas que sofrem de depressão e sei como e terrivel,mas tenha fé em Deus e conte com minhas orações,tudo vai ficar ótimo,falo isso do fundo do meu coração.
Muita força e alegria para você e sua maravilhosa FAMÍLIA.
BEIJINHOSSS!!!

VITORIA disse...

A Paz do Senhor Jesus esteja em tua casa e tua familia.
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,subirão com asas como águias; Isaias 40:31
fique em paz,estarei orando por vc e sua familia.beijos Vitoria

IARA TEREZINHA CASTRO SIQUEIRA disse...

Olá minha amiga estou solidária com sua angustia por ficar onipotente diante dessa doença que é a depressão. Mas Deus em sua misericórdia estará iluminando você e sua familia , para que sejam fortes e consigam vencer essa etapa que depois de vencida deixará todos mais unidos, e perceberão que quem tem DEUS consigo tudo pode e tudo vence. Pode contar comigo sempre que precisar conversar . Terei o maior prazer em ser sua amiga MSN iatere@hotmai.com

MIRIAM REGINA disse...

OBRIGADA PELO CARINHO. REALMENTE É PRECISO TER MUITA FORÇA E FÉ NO SENHOR.
BEIJOS
MIRIAM REGINA

Anônimo disse...

Eu as vezes também tenho quedas de depressão e só Jesus me tem levantado...nossa!! é muito dificil,essa doênça do mal...só Jesus para nos curar!!! Muita Oração e que Deus Nosso Senhor esteja convosco.

Anônimo disse...

ola minha querida irma! fiquei sumida por uns tempos mas ja estou de volta, vi o seu comentario no meu blog e rapidinho vim te fazer umas visitas!!!! rsrsrrs estarei orando por vc e sua familia, que Deus a abençoe sempre!

Volte Sempre!

Mensagens para Orkut