Sou Zilda Félix.

Minha foto
Japi, RN, Brazil
Sou Zilda sou da Cidade de Japi-RN. Eu e meu esposo e nossos filhos somos Adventista do 7ºDia. Sou, casada o nome do meu esposo e Biga. mãe de 03 filhos lindos Felipe,Vinicius,Rikelmy.Gosto muito de artesanato.vou amar mostra minhas artes do mesmo jeito que gosto de ver as suas.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tempo de Esperança ao Vivo pela TV Novo Tempo


Evangelismo via satélite.

De 23 - 30 de Outubro 2010, às 20hs,

Tempo de Esperança, transmitido ao vivo pela SKY canal 17 pela TV Novo Tempo, o orador será o Pr. Luis Gonçalves que estará em Maringá-PR.

2 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida passei pra deixar um beijinho e desejar um lindo fim de semana com carinho Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga tem um selinho pra vc no mimos das bonecas de ipiabas bjs e fique com Deus Leila

Volte Sempre!

Mensagens para Orkut