Sou Zilda Félix.

Minha foto
Japi, RN, Brazil
Sou Zilda sou da Cidade de Japi-RN. Eu e meu esposo e nossos filhos somos Adventista do 7ºDia. Sou, casada o nome do meu esposo e Biga. mãe de 03 filhos lindos Felipe,Vinicius,Rikelmy.Gosto muito de artesanato.vou amar mostra minhas artes do mesmo jeito que gosto de ver as suas.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Panos de Prato











Preço por unidade: R$: 6,00 reais. 
Estes são amostras já foram vendidos.

Encomendas pelo Gmail: jfcroche@gmail.com

2 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga tudo bem adorei os panos e estou querendo comprar uns depois me fale quando estiver pronto e esse correio voltar bjs e uma linda semana Leila

Roza crochê arte disse...

olá menina a quanto tempo tava sentindo sua falta.
Vê se não some bjs

Volte Sempre!

Mensagens para Orkut